Seja Nosso Parceiro

O Programa Carne Macia Jaguaretê, lançado em 2010, é um programa técnico e de relacionamento com o produtor que visa aproximar as fazendas gaúchas, através da produção padronizada e certificada de carne bovina de alta qualidade.

 

A partir da utilização dos touros Simental de DNA comprovado para alta maciez/marmoreio, através de inseminação artificial convencional ou em tempo fixo (IATF) ou monta natural; todo o processo de inseminação, diagnóstico de gestação, nascimento dos terneiros e apartação de lotes é assistido por um de nossos técnicos especializados. Com isso, a Jaguaretê acredita que, além de facilitar a tecnologia ao pecuarista, pois disponibiliza os procedimentos protocolares de IA/IATF, oferece também novas oportunidades a veterinários parceiros.

 

A liquidez dos animais é total a partir de 200 quilos. Produtores de outras raças podem participar desde que os animais se encaixem no padrão que leva em consideração o grau de sangue, idade, peso mínimo, a partir do cruzamento simental.

 

A remuneração diferenciada ocorre na entrega dos terneiros, quando houverem alcançado opeso necessário.