Pecuária Sustentável

A Jaguaretê prima pelo conceito básico de respeitar a natureza e suas particularidades, a modernidade deve ser usada em benefício do aumento da produção, sem atravessar o ritmo da natureza.

 

Sustentabilidade 

 

 

Os princípios da sustentabilidade, que incluem ser ecologicamente viável e correto, socialmente justo e culturalmente aceito, sempre fizeram parte do desenvolvimento e crescimento da Jaguaretê, adotando uma conduta interna e de avaliação dos seus parceiros pecuaristas com critérios relacionados à qualidade, sustentabilidade e confiabilidade dos serviços e suporte prestado, visando as boas práticas de bem estar animal, contribuindo assim, para o crescimento da cadeia produtiva.

 

A Fazenda conta também com instalações modernas de primeiro nível, obedecendo a padrões internacionais com total garantia de qualidade no seu processo industrial, pasto e instalação de dois pivôs de irrigação, ao custo de R$ 1,5 milhão, para produção de milho e azevém destinados à alimentação do gado. O projeto de sustentabilidade conta com as normas de bem estar animal, além de propiciar um manejo de dejetos sólidos que são utilizados na agricultura.

 

Portanto, apoiar o uso sustentável dos recursos é uma medida que contribui tanto para a melhoria do clima do planeta quanto para o bem-estar das pessoas.

 

PENSAR NO MEIO AMBIENTE!!! 

 

É UM COMPROMISSO QUE A JAGUARETÊ TEM COM O PLANETA!!!